Sobre


Olá, pessoas!


     Meu nome é Mary, sou estudante de Letras, tenho 18 anos e gosto de passar meu tempo assistindo a filmes. Geralmente comento sobre eles com amigos e um deles sugeriu que eu fizesse essa experiência de postar minhas análises em um blog. A princípio considerei a ideia um tanto quanto absurda, mas em seguida fui me convencendo de que talvez fosse sim uma boa.

     Enfim, a intenção é que a partir de janeiro eu comece a assisti-los de forma mais minuciosa, metódica, organizada logicamente, dedicando semanas ou meses a cada determinado diretor ou ator específico.

     Tentarei também analisar outros aspectos além do enredo simplesmente, como trilha sonora, escolha de atores, característica do diretor, na intenção de propiciar uma visão mais ampla da arte a quem está lendo e a mim mesma.

     Friso que não sou especialista no assunto, apenas uma admiradora da sétima arte, que fala demais (vide o 'breve' usado no início desta apresentação que a meu ver está ficando demasiadamente longa, risos) e decidiu por falar com outros amantes do cinema e curiosos sobre filmes que vão ou já assistiram a eles.


     Espero que minhas resenhas agradem e que vocês interajam, pois aqui sempre estará aberto às opiniões variadas.

     Aos blogs que se interessarem em fazer parceria, o e-mail para contato é maryandp14@gmail.com
.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, opinem, critiquem, mas sejam educados, ok?